16 de outubro de 2018 as 17:23 / Geral

O Prefeito Odir cumpre agenda na Defesa Civil do Estado

No dia 16/10 o Prefeito Odir João Boehm esteve na capital do estado e foi recebido pelo Coronel Martins da Casa Civil, onde na oportunidade foi prestar esclarecimentos sobre telhas recebidas no ano de 2009 quando o município foi afetado por vendaval.

O administrador da época não prestou contas ao Governo do Estado e nos arquivos da Prefeitura Municipal não foi encontrada a documentação relativa a mesma, somente o Decreto de Situação de Emergência.

O Prefeito entregou um ofício relatando os fatos e aguarda uma resposta da Defesa Civil sobre qual o caminho que deverá ser tomado para solucionar mais esse problema. Espero que os munícipes não precisem devolver recursos por erros administrativos do passado, estamos procurando alternativas para solucionar o problema nessa época de crise, conclui o Prefeito Odir.