09 de agosto de 2022 as 14:33 / Geral

Município realiza melhorias na Orla do Jacuí

A Prefeitura Municipal de Ernestina, por intermédio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, em parceria com os moradores da orla, realizam na última semana diversas melhorias na orla, um dos principais pontos turísticos do município de Ernestina. A ação foi realizada em parceria com os moradores da Orla do Jacuí, onde a Secretaria de Serviços Urbanos, entrou com o trabalho equipe de funcionários e com os maquinários para realizar essas importantes melhorias. Cabe destacar, que no trecho da orla há pouco tempo, já foi realizado a manutenção e troca de lâmpadas, assim melhorando a segurança no local. Na ocasião, o secretário de Serviços Urbanos, Everton Goedel, “Agradeceu a equipe de funcionários pelo belo trabalho realizado na orla, bem como, a parceria com os moradores da Orla do Jacuí. Sabemos que a Orla do Jacuí é um dos pontos turísticos do nosso município, por isso, é importante realizar ações e melhorias neste local, proporcionando melhores condições adequadas para os nossos moradores e também para os turistas,” frisou o secretário Everton Goedel.