04 de agosto de 2022 as 10:55 / Geral

Homenagem ao dia do Colono e Motorista

No último dia 25 de julho, comemoramos o dia do colono e motorista, o Poder Público Municipal de Ernestina registra aqui a sua homenagem aos valorosos e guerreiros colonos e motoristas que plantam e transportam o progresso do nosso Município, Estado e País. Somos admiradores de você, agricultor, que têm como princípio de vida fazer brotar da terra o sustento de toda a nação. Você que enfrenta sol, chuva, cansaço, insegurança ao plantar, colher e vender seus produtos, que espera a cada colheita que seu trabalho seja reconhecido. Que enfrenta a intensa luta de produzir o pão de cada dia que vai para mesa de todo brasileiro. A você, motorista, que com muita dedicação e esforço, transporta tudo o que é produzido, cortando estradas de Sul a Norte. Que faz de seu caminhão a sua casa, vivendo na estrada para transportar o progresso e a riqueza do nosso país. O nosso reconhecimento e a nossa gratidão.
Essa é uma singela homenagem da Administração Municipal a todos os Colonos e Motoristas!