14 de julho de 2022 as 10:21 / Geral

Prefeitura de Ernestina adquire nova Ambulância

Uma nova ambulância, foi entregue à comunidade Ernestinense na tarde da última terça-feira (12/07). O veículo chega para qualificar a frota da Secretaria Municipal de Saúde, atender uma demanda importante que é o transporte de pacientes e vai permitir que o município ofereça serviços na área de saúde com mais qualidade e eficiência. O ato de entrega do veículo aconteceu em frente à Prefeitura Municipal, e contou com a presença do prefeito, Renato Becker, vice-prefeito, Paulo Penz, Secretária, Sueli Penz e dos motoristas Cristiano Mello, Jonatas Irassochio (Dione) e da representante da empresa Mercedes-Benz, que realizou a entrega da chave ao Prefeito Municipal Renato Becker. É importante destacar, que a nova ambulância foi adquirida na gestão do Ex-secretário Municipal da Saúde, Geferson Goedel. O veículo, marca Mercedez-Benz, SPRINTER 416 CDI, diesel, modelo 2022, 07 (sete) lugares, adquirido pelo Município, através da Secretaria Municipal de Saúde.
A nova ambulância conta com equipamentos básicos e primeiros socorros, como maca, prancha e cilindro de oxigênio. “É uma satisfação estar recebendo esta importante aquisição para uma das áreas que tem sido prioritária da Administração Municipal. Estamos felizes por mais esta conquista para Saúde, pois estamos reforçando a nossa frota e, consequentemente, melhorando o atendimento para a população Ernestinense,” frisou o prefeito Renato Becker.