29 de junho de 2022 as 15:18 / Geral

Final Campeonato Municipal de Bocha

Na última sexta-feira (24/06), na cancha do Cireneu, situada na Localidade de Esquina Penz, ocorreu a grande final do Campeonato de Bocha (edição 2022). O campeonato contou com 5 (cinco) equipes, com duas categorias, dupla e quarteto. Com grandes partidas e com boa presença do público, o campeonato teve início em 29 de abril, com os jogos realizados todas as sextas, totalizando 33 partidas com uma média de 16 pontos por partidas entre as equipes. Chegaram para a decisão as equipes da Sinvel e Amigos da Bocha, no jogo de ida na Cancha do Pé – a equipe dos Amigos da Bocha saiu em vantagem de um ponto, sendo que em duas partidas muito bem disputadas, a equipe da Sinvel conseguiu reverter o placar, levando a decisão para uma partida extra. Ao final da partida extra na categoria quarteto, sangrou-se campeã a equipe da Sinvel -, vencendo a partida por 12×03.
Na ocasião, o prefeito Renato Becker, parabenizou a todos os competidores que participaram do Campeonato Municipal de Bocha de Ernestina, pois foi uma brilhante competição, além da grande participação do público durante todo o campeonato e, hoje na final esse clima de confraternização e amizades entre as equipes, ou seja, o esporte representa união, respeito e paz. Parabéns aos campeões e a todos que participaram do campeonato.

Então a classificação final, ficou desta forma:

Campeã – Sinvel
Vice-Campeã – Amigos da Bocha
3⁰ Lugar- Baixada
4º Lugar – Pedro Bueno
5⁰ Lugar – Cancha do Pé

Troféu ponto precisão – Pedro Bueno
Troféu tiro precisão – Sinvel.