20 de outubro de 2022 as 14:05 / Geral

Merenda Escolar: Prefeitura de Ernestina garante alimentação de qualidade e nutritiva aos alunos da Rede Municipal de Ensino

Todas às terças-feiras as entregas de mercadorias chegam no setor de nutrição e alimentação com análise da nutricionista Jane Bonamigo e, em seguida é organizada para distribuição, com ajuda do transporte, com o auxílio do motorista da Educação, Euri Schaeffer (“Amarelinho”), é transportada pela Kombi do município de Ernestina até as escolas. A merenda chega fresquinha com produtos colhidos no dia pelo nosso produtor da agricultura familiar, Lucas Luiz Da Costa, que disponibiliza alfaces, brócolis e repolho.

Também produtos de panificados da nossa produtora da agricultura familiar, Rosane Wolfart. Bolachas coloridas e amanteigadas.

Nossas Manipuladoras de Alimentos -, Merendeiras da Emei Ernestina, Educarte Ernestina ,Osvado Osvaldo Cruz , Emef João Alfredo Sachser, que realizam um belo trabalho com muito carinho para que os lanches e as refeições cheguem na mesa de nossos alunos com qualidade e elaboradas com segurança alimentar e nutricional.
Gratidão a todos!!!