23 de maio de 2022 as 14:57 / Geral

Empresário do setor de turismo visita município de Ernestina

Na manhã da última quarta-feira (18/05), o prefeito Renato Becker, acompanhado do vice-prefeito Paulo Penz, secretária de Educação Sueli Penz, do diretor de Cultura e Turismo, professor e historiador Alexandre Aguirre, receberam a visita do empresário e arquiteto urbanista Clairton da Silva, proprietário da empresa Prime Investimentos e Teokalli Bioarquitetura. Durante a reunião, o empresário Clairton apresentou ao prefeito Renato Becker e aos presentes, o projeto Maringá Eco Park, que será realizado no município de Vila Maria, através de uma parceria público-privada que prevê a revitalização e ampliação deste parque. Nesse sentido, segundo o empresário Clairton da Silva, que não quer investir somente no turismo em Vila Maria, mas sim, em um turismo regional e não somente local, onde valorize os empreendedores locais, a sua história, cultura, hábitos, costumes, a sua culinária local e, sobretudo que seja uma mola propulsora de geração de emprego e renda de forma regional. Na oportunidade, o prefeito Renato Becker, agradeceu a visita do empresário Clairton da Silva, por ter escolhido o município de Ernestina, como sendo um município de grande potencial turístico e, sobretudo de perspectivas de projetos e investimentos para área turística do município. Também, na ocasião foi apresentado ao empresário a Rota Turística História & Sabores, bem como outras potencialidades turísticas, além da boa localização e logística que possuem o município de Ernestina.