12 de maio de 2022 as 13:46 / Geral

32° Encontro de Corais é realizado em Ernestina

O Coral Municipal de Ernestina – promoveu no último sábado (07), o 32° Encontro de Corais, o encontro teve início pela parte da manhã, na ocasião a Presidente do Coral Municipal de Ernestina, Simone Arend, juntamente com os demais integrantes realizaram a recepção aos grupos de corais da região e, ao meio dia foi servido o almoço pela equipe do Cipriane, para os participantes e para a comunidade ernestinense. O evento foi realizado no Salão Evangélico e reuniu coralistas e grupos da nossa região, o Coral Municipal de Soledade, Coral do CRAS de Mormaço e o coral anfitrião de Ernestina. A abertura do encontro, contou com a presença da presidenta do Coral Municipal de Ernestina, Simone Arend, do prefeito Renato Becker, primeira-dama Elena Maria Goedel Becker, Presidenta da Câmara Municipal de Vereadores Raquel Goedel, Pastora Margarete Cristina Witter, regente do Coral Municipal de Ernestina Adriano, secretários e comunidade em geral. Os grupos participantes durante a parte da manhã realizaram apresentações coletivas. A apresentação do Coral Municipal de Ernestina, coral anfitrião, encerrou as apresentações do 32º Encontro de Corais de Ernestina.
Na oportunidade, o Prefeito Municipal de Ernestina Renato Becker, em sua manifestação, afirmou que: “Após dois anos de pandemia, onde o Coral Municipal de Ernestina, teve que interromper as suas atividades e apresentações, mas hoje, sendo o anfitrião deste encontro regional, é algo para comemorar e, sobretudo celebrar a vida e a retomada de um novo momento. A nossa administração valoriza e apoia a cultura, a arte, a história, pois um povo que não valoriza suas origens e sua cultura é um povo sem História. Afinal, o canto, a música alimentam não somente o coração, mas conforta e aquece a alma, além de trazer imensos benefícios aos seres humanos. Parabéns ao Coral Municipal de Ernestina, por engrandecer e levar o nome do município nas mais diversas cidades da nossa região,” destacou o prefeito.

Prosseguir