12 de setembro de 2018 as 16:49 / Geral

Ernestina adquiri novos equipamentos para a agricultura

O Município de Ernestina foi contemplado com emenda parlamentar junto ao Ministério da Agricultura. Com esse recurso foram adquiridos equipamentos para atender os pequenos agricultores do Município.
Foram adquiridos 1 concha hidráulica dianteira para trator, 1 colhedora de forragem (ensiladeira) e 1 Munck agrícola para caminhão.
O Prefeito Odir agradece ao vereador Mauricio Goedel que ambos em viagem à Brasília pleitearam a vinda desses recursos, salientando que o esforço foi recompensado mediante a destinação desta emenda. Além da contrapartida o Município investiu na reforma do caminhão que recebeu o munck agrícola.
A Administração Municipal juntamente com o vereador Mauricio avaliam como de fundamental importância o investimento na agricultura, ressaltam ambos o compromisso de parceria entre o executivo e legislativo na busca de recursos para investimentos no município.