12 de abril de 2022 as 10:19 / Geral

Município de Ernestina celebra 34 anos com Rodeio Municipal, em parceria com o CTG Tropeiro Velho

Aconteceu no Parque de Rodeios Romeo Goedel,o Rodeio Crioulo Municipal em comemoração aos 34 anos de emancipação político-administrativa do município de Ernestina. A abertura oficial do rodeio acontece na tarde deste sábado (09/04), às 18h, no parque de Rodeios Romeo Goedel. Segundo o patrão do CTG Tropeiro Velho, Everton Goedel, são mais de 70 equipes de quarteto confirmadas até o momento. O patrão Everton Goedel, ressalta que: “Após dois anos de pandemia e, sobretudo de cancelamento de vários eventos e promoções, onde o CTG Tropeiro Velho teve que se adequar com as normas sanitárias e, com as recomendações da 7° Região Tradicionalista Gaúcha (MTG), hoje é um dia de celebrar a volta dos eventos, ou seja, nada melhor, que comemorar os 34 anos do município de Ernestina, com um baita Rodeio que marca a retomada dos eventos e trás de volta a alegria de gaúchos e gaúchas de toda região ao nosso município. Convidamos a população ernestinense para prestigiar esse grande evento da nossa cultura gaúcha,” destacou o patrão Everton Goedel.
Na oportunidade, o prefeito Renato Becker destacou que: “Estou muito feliz em ver o Parque de Rodeios Romeo Goedel recebendo laçadores de toda região, que vieram participar do grande Rodeio Crioulo Municipal, que celebra o aniversário de 34 anos do nosso município de Ernestina. Depois de dois anos de isolamento social e de cancelamento de vários eventos, nada melhor, que retomarmamos os eventos tradicionalistas com esse grande rodeio, que vai até no próximo domingo, em parceria com o CTG Tropeiro Velho de Ernestina,” pontuou o prefeito Renato Becker.
No domingo, o CTG Tropeiro Velho promove churrasco ao meio dia, maiores informações e aquisição de cartões, com o patrão Everton Goedel, através do telefone: 9. 9983- 6262