30 de novembro de 2021 as 11:03 / Geral

Neste Natal enfeite sua casa, empresa ou comércio e concorra a uma cesta natalina

A Prefeitura de Ernestina, através da Secretária Municipal de Educação promovem neste ano uma campanha de decoração natalina que visa revitalizar as tradições de Natal, difundindo o espírito de fraternidade, respeito e amor ao próximo. O objetivo é que todos os moradores do município de Ernestina decorem suas residências com enfeites natalinos, bem como, o comércio e empresas. Cabe destacar, que não se trata de um concurso natalino, onde a casa mais decorada recebe um prêmio, pelo contrário, o objetivo é incentivar todos os moradores ernestinenses a participarem e, por conseguinte realizarem a decoração natalina em frente às suas residências, comércio e empresas, sendo assim, estarão todos concorrendo a uma (Cesta Natalina), que será sorteada no encerramento da programação do 10º ErnestiNatal 2021, dia 17 de dezembro, na Praça Municipal Norberto Otto Gayger. Para participar é bem simples, basta apenas ir até a Secretária Municipal de Educação e preencher uma ficha de participação, com o endereço onde foi realizada a decoração, que já estará concorrendo ao sorteio da cesta natalina, ou seja, somente concorrerá quem preencher a ficha de participação na Secretária Municipal de Educação. Contamos com a participação da comunidade ernestinense!