18 de junho de 2021 as 11:23 / Administração, Educação, Geral

Secretaria da Educação realiza encontro com a Brigada Militar e Policia Civil para tratar do Projeto: Educação para o Trânsito

A Secretaria Municipal da Educação realizou um encontro com os representantes da Brigada Militar e Polícia Civil do município de Ernestina, para trocar ideias e sugestões sobre o Projeto: Educação para o Trânsito, que acontecerá de 21 a 25 de setembro desse ano, e será desenvolvido pela rede Municipal de Ensino do município de Ernestina.
Na oportunidade, a secretária da Educação, Sueli Penz agradeceu os representantes da Segurança Pública do município de Ernestina, bem como, destacou a importância em desenvolver esse projeto em parceria, pois é de suma relevância abordar para os nossos alunos conceitos de trânsito.