14 de janeiro de 2021 as 18:27 / Administração, Geral

Prefeito Renato participa de reunião com Conselho Municipal de Saúde

Na manhã do dia 14/01, quinta-feira, o prefeito Renato Becker participou da primeira reunião do ano com o Conselho Municipal de Saúde. Becker salientou que a saúde será tratada como uma das prioridades na sua gestão, o prefeito falou também que sabe da importância que o Conselho Municipal de Saúde representa.

É de suma importância que o conselho auxilie no que for necessário para que todos nossos habitantes sejam atendidos da melhor forma possível quando procurarem os serviços de saúde.

A reunião foi conduzida pelo Secretário Municipal de Saúde e Assistência Social Geferson Goedel que pautou os assuntos inerentes as demandas dos serviços, na oportunidade também foi apresentado os dados do boletim diário do covid-19, onde são 110 os testados positivos, sendo 109 curados e 1 óbito.

O secretário Geferson destaca a grande atenção na prevenção a pandemia e os cuidados a serem tomados, como distanciamento social, utilização de máscara e álcool gel.