20 de maio de 2021 as 15:46 / Administração, Geral

Secretaria Municipal de Saúde faz apelo à população para manter prevenção contra a Covid- 19

A região de Passo Fundo encontra-se em situação de alerta, devido ao aumento no número de casos e de internações em leitos Clínicos e UTIs
Na manhã dessa quarta-feira (19), a Secretária Municipal de Saúde de Ernestina, divulgou um apelo para à população ernestinense, que continuem tomando as medidas de proteção contra Covid-19, especialmente agora, em que a região de Passo Fundo encontra-se em situação de alerta, devido o aumento da taxa de transmissão doença, bem como, o aumento de casos e de internações em leitos Clínicos e UTIs. Segundo a Enfermeira Letícia Migueletto, informa que: “Embora o município de Ernestina, esteja somente com um paciente em tratamento domiciliar, não podemos esquecer que dependemos do atendimento hospitalar da região, ou seja, pedimos que a população ernestinense continue mantendo o distanciamento social, bem como, é imprescindível o uso de máscara e o uso de álcool em gel; pois ainda a pandemia não acabou, onde mais de 400 mil pessoas, já perderam suas vidas para esse inimigo invisível e letal -, Seguimos nos cuidando, só assim o município de Ernestina, continuará mantendo esse número baixo de casos, destacou a Enfermeira Letícia Michelleto.