20 de maio de 2021 as 15:42 / Administração, Educação, Geral, Obras e Viação

Secretaria Municipal de Obras recupera estradas do interior

Na tarde de ontem, terça-feira (18/05), a Secretaria Municipal de Obras de Ernestina – atendendo a solicitação de vários pais, moradores da localidade do Capão do Valo, os quais reivindicavam melhorias em alguns trechos nas estradas naquela localidade, pois segundo relato de alguns pais, o transporte escolar não estava podendo acessar alguns trechos de acesso para buscar os alunos, devido às péssimas condições da estrada. No entanto, na tarde de ontem, terça-feira (18), a equipe da secretaria de obras realizou o serviço de recuperação nessa estrada, na localidade do Capão do Valo, melhorando assim, o acesso do transporte escolar, bem como, dando condições da trafegabilidade para toda comunidade.