16 de maio de 2023 as 15:56 / Geral

Agroindústria Sabor do Campo que faz parte da Rota Turística História & Sabores, inaugura um novo espaço

A cerimônia de inauguração ocorreu no último sábado (13/05), contou com a presença de convidados de Ernestina e região

Na tarde do último sábado (13/05), o diretor de Cultura e Turismo de Ernestina, professor e historiador Alexandre Aguirre, juntamente com a secretária de Assistência Social, Mônica Aguirre e a Rainha Thainá Grado Lago, estiveram presentes na Agroindústria Sabor do Campo, situada na localidade do Faxinal, interior do município de Ernestina, onde na oportunidade, foi inaugurado um novo espaço para melhor receber visitantes e turistas que queiram sair da rotina da cidade grande e desfrutar de um ambiente junto à natureza e, sobretudo saborear o melhor café colonial da região.

A Agroindústria Sabor do Campo, é um dos empreendimentos turísticos que faz parte da Rota Turística História & Sabores de Ernestina, a empresa é familiar, é administrada pelo casal Adilson e Marilene Ebertz, juntamente com os seus filhos Gabriele Ebertz e Guilherme Ebertz. A Agroindústria Sabor do Campo oferece ao visitante café colonial, com uma imensa variedade de doces e salgados, tudo produzido de forma artesanal, com uma imensa variedades de doces e salgados, tudo feito com matéria prima da própria propriedade, o que torna tudo mais gostoso e saudável; além da produção artesanal de Bolachas, Cupcakes, Cucas, Pães, Doces e Salgados. A propriedade ainda conta com um belo jardim de flores e uma área verde junto à natureza.

Na oportunidade, o diretor de Cultura e Turismo, professor Alexandre Aguirre, destacou que: “Quero parabenizar os proprietários da Agroindústria Sabor do Campo, Alessandro e Marilene Ebertz, seus filhos Gabi e Guilherme Ebertz, por apostar no turismo como uma fonte de geração de trabalho e renda, ou seja, um sonho que parecia distante, porém, hoje tornou-se realidade. A gestão do prefeito Renato Becker, tem apostado e apoiado forte tudo que tange a política de fomento ao turismo no município de Ernestina, sabemos do imenso potencial turístico que o município possui, por isso a importância do poder público apoiar e incentivar políticas públicas que incentive o turismo local,” frisou o professor Alexandre Aguirre.

Para quem quiser conhecer a propriedade, agendar uma visita ou participar do próximo café colonial, pode entrar em contato, através do telefone: 54 – 99926-3480