20 de maio de 2021 as 15:41 / Administração, Geral

Secretaria da Fazenda promove curso para rotina de compras e controle de estoque

Na manhã dessa terça-feira (18), no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Ernestina, foi realizado um curso de Rotina de Compras e Controle de Estoque, promovido pela Secretaria Municipal da Fazenda e administrado pela Digifred, para conhecimento de funcionários da Secretaria da Fazenda como da Secretaria de Saúde, Secretaria de Serviços Urbanos, Secretaria de Obras, Secretaria da Agricultura, Secretaria de Administração, Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), Departamento de Licitação, Secretaria Municipal de Educação, Gabinete do Prefeito e o Setor de Almoxarifado.
Segundo o Secretário da Fazenda, Rafael Nickorn, destaca que: “O objetivo do curso é oferecer aos funcionários públicos uma visão mais abrangente sobre a eficiência e eficácia nos trabalhos desenvolvidos nos diversos setores da administração pública do município de Ernestina, buscando uma gestão interligada, eficiente e, sobretudo mais transparente ao tratar de recursos públicos, dando maior transparência ao tratar o sistema público,” afirma.
Agradecemos ao presidente do legislativo municipal, o vereador Américo Luiz Formighieri, por ter disponibilizado o espaço da Câmara Municipal de Vereadores, para realização do curso.