13 de abril de 2020 as 14:06 / Administração

Prefeitura de Ernestina lança canal de comunicação no Instagram

Com o objetivo de aproximar ainda mais a comunidade e o Poder Executivo Municipal, o setor de Comunicação da Prefeitura de Ernestina lançou na semana em que Ernestina comemora 32 anos de emancipação político-administrativa o perfil oficial do município no Instagram. Para acompanhar o perfil, basta pesquisar por Prefeitura de Ernestina, com o usuário @pmernestina.

Segundo o jornalista Fabricio Carvalho, responsável pela Assessoria de Comunicação do Poder Executivo, esse é mais um canal de informação e comunicação adotado dentro da política de transparência e prestação de contas à comunidade dos serviços e ações desenvolvidas pela Administração Municipal, usando de ferramentas e instrumentos sem custos para estar cada vez mais próximo da comunidade e ouvir as demandas e necessidades apresentadas pela população.