05 de maio de 2021 as 15:24 / Geral, Obras e Viação

Secretaria Municipal de Obras recupera estrada que dá acesso a Orla do Jacuí

Na tarde de ontem, terça-feira (04), a Secretaria Municipal de Obras realizou a recuperação e manutenção de estrada que dá acesso às propriedades na Orla do Jacuí. Cabe destacar, que essa demanda era uma reinvindicação antiga dos proprietários que residem próximos da Orla do Jacuí, pois esse trecho de acesso encontrava-se em péssimas condições de trafegabilidade, em virtude da falta de reparo e manutenção. O secretário de Obras, Maurício Goedel, pede a compreensão da comunidade em não poder atender às vezes as demandas de imediato, mas dentro do nosso cronograma de trabalho e planejamento, vamos avançando na manutenção e reocupação das estradas, atendendo assim, às solicitações da nossa população, pontua.

Prosseguir