Secretaria de Serviços Urbanos realiza serviços de melhoramento e extensão de novas redes de abastecimento de água na área rural

A Prefeitura de Ernestina, através da Secretaria de Serviços Urbanos, prossegue com o serviço de implantação de tubulação nova de água, bem como, o melhoramento de rede, ou seja, instalação de rede nova, com melhor vazão.
Na tarde de ontem(04), o serviço foi realizado na localidade de Linha Timbo, na propridade dos Francas, pois era uma reivindicação antiga desses moradores. Nesta etapa, já estão sendo realizada a colocação das tubulações subterrâneas nas estradas e vias de acessos da comunidade.
Elas estarão conectadas ao reservatório de água e, consequentemente, às residências, explica o Secretário Everton Goedel. Agradeço a equipe de funcionários pelo excelente trabalho desenvolvido na construção desta nova rede, ressalta o secretário Everton Goedel.