Prefeitura celebra aniversário de 33 anos do município de Ernestina

Na manhã do dia 08, foi realizado mais um evento em comemoração aos 33 anos de Emancipação Político-Administrativa de Ernestina. A solenidade ocorreu em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Saúde e Assistência Social.
A programação do evento contou com a apresentação de talentos locais, ou seja, foi uma forma de valorizar e incentivar os músicos e cantores ernestinenses. Na oportunidade houve várias apresentações em homenagem ao município. Estiveram presentes várias autoridades, professores, alunos e comunidade em geral.
O prefeito Renato Becker fez a abertura do evento e salientou a importância de resgatar a história e a trajetória do município ao longo desses 33 anos. Na ocasião, parabenizou os munícipes por fazerem parte do Desenvolvimento e Progresso de Ernestina e, que a Administração Municipal está de portas abertas para a comunidade Ernestinense.
A SMECDT agradece a todos os envolvidos na organização do evento, bem como, a todos os artistas locais que mostraram e apresentaram seus talentos.
Agradecemos também as diretoras, professores, alunos e toda a comunidade presente. Parabéns Ernestina pelos 33 anos de história.