18 de março de 2021 as 14:43 / Geral

Reconstrução de Ponte no Faxinal entre Ernestina e Santo Antônio do Planalto foi concluída

Na tarde de ontem (16), as Secretarias de Obras do município de Ernestina e Santo Antônio do Planalto, através de um trabalho realizado em parceria entre as duas prefeituras, concluíram após dois dias de intenso trabalho realizado pelos funcionários dos dois municípios, a obra de construção da nova Ponte do Faxinal que faz divisa entre os municípios de Ernestina e Santo Antônio do Planalto.
A construção da nova ponte foi concluída, graças ao trabalho em equipe dos valorosos funcionários das Prefeituras de Ernestina e Santo Antônio do Planalto. Cabe destacar, que a Prefeitura de Ernestina e Santo Antônio do Planalto, disponibilizaram a mão-de-obra e a madeira de lastro e estrutural para construção da ponte.
Segundo o secretário de Obras, do município de Ernestina, Maurício Goedel, ressalta que: “Quero de forma muito especial, fazer um agradecimento para os funcionários das secretárias de Obras, de Ernestina e Santo Antônio do Planalto, que após dois dias de labuta de muito suor e trabalho de sol a sol, concluíram a construção da nova Ponte do Faxinal. Parabéns para toda equipe de funcionários de ambos os municípios, pela dedicação e esmero trabalho realizado na construção da ponte, isso demostra a importância do trabalho em equipe e com união de todos”, afirma o Secretário Maurício Goedel.
Na mesma oportunidade, o prefeito de Ernestina, Renato Becker, lembrou que: “É importante essa relação de cordialidade com os municípios vizinhos, pois esse trabalho realizado pelos funcionários de Ernestina e Santo Antônio do Planalto, na construção da nova Ponte do faxinal, é uma prova, que não vivemos em uma ilha isolada, pois dependemos uns dos outros.
Parabéns para a equipe de funcionários do município de Ernestina e Santo Antônio do Planalto pelo belíssimo trabalho realizado na construção da ponte, pois quem ganha, é a população que poderão trafegar agora com mais tranquilidade e segurança”, destacou o prefeito Renato Becker.