12 de fevereiro de 2021 as 11:18 / Agricultura e Meio Ambiente, Geral, Serviços Urbanos

Secretaria da Agricultura e Serviços Urbanos concluem serviço de limpeza e roçada no perímetro urbano, às margens da ERS 153

A secretaria da Agricultura e Serviços Urbanos realizaram serviço de limpeza e roçada às margens da ERS 153, no perímetro urbano do município de Ernestina. Cabe destacar, que o serviço deu-se início, após uma solicitação do Poder Executivo Municipal ao Departamento de Engenharia do DAER, que autorizou o serviço de limpeza e roçada no domínio urbano do município. Após uma semana de trabalho, o serviço foi concluído, na última quarta-feira, (10).
O serviço de limpeza e roçada às margens da ERS 153, teve por premissa principal, propiciar maior segurança aos condutores que transitam na ERS 153. O trabalho foi realizado com a roçadeira da Secretaria Municipal de Agricultura. A conclusão da roçada garante maior visibilidade aos condutores que utilizam a via, facilitando também a trafegabilidade dos veículos pesados, como dos caminhões responsáveis pelo escoamento da safra, e coletivos do transporte escolar, oferecendo mais segurança e um aspecto de limpeza aos que utilizam a faixa todos os dias.
É importante destacar, que o serviço foi realizado pela equipe da secretaria de Agricultura e Serviços Urbanos, sob a batuta dos secretários Bruno Altmann e Everton Goedel. A partir de amanhã, dia 12, o trabalho de limpeza e roçada iniciarão na via que dá acesso ao Município de Nicolau Vergueiro, informou o secretário Bruno Altmann.