Prefeito Renato Becker realiza reunião de trabalho com secretários e diretores

Na manhã de terça-feira, dia 09, ocorreu na sala de reuniões da prefeitura municipal, a segunda reunião de trabalho com os secretários (as) e diretores (as).
Na oportunidade o prefeito Renato Becker explanou para os presentes, algumas questões administrativas, bem como ouviu todos os secretários e diretores e, sobretudo os trabalhos que estão sendo desenvolvidos em suas respectivas pastas.
No final da reunião, o prefeito Renato Becker lembrou aos secretários (as) e diretores (as) que: “A importância das reuniões como a que ocorreu hoje, é que a administração é uma máquina onde as engrenagens são as secretarias e diretorias e que elas precisam estar afinadas para que a máquina pública funcione em harmonia e com melhor qualidade.”