08 de fevereiro de 2021 as 19:48 / Administração, Obras e Viação

Prefeito Renato Becker e vice-prefeito Paulo Penz acompanham de perto melhorias nas estradas na localidade de Três Lagoas

O prefeito Renato Becker, e o vice-prefeito Paulo Penz, estiveram no sábado, (06), acompanhando de perto, o serviço de melhorias nas estradas na localidade Três Lagoas, interior do município de Ernestina. Cabe ressaltar, que embora sendo sábado, os trabalhos da prefeitura continuam a todo vapor. “Prova disso, são as máquinas, caminhões e os funcionários atuando no reparo e conserto das estradas vicinais todos os dias.

O serviço tem sido acompanhado de perto por mim e pelo meu vice Paulo Penz, que desde o início da recuperação das estradas já percorremos a maioria para verificar os danos causados pelas chuvas e as melhorias nelas implantadas”, afirmou o prefeito Renato Becker.

O vice-prefeito Paulo Penz parabenizou o secretário de Obras, Maurício Goedel, pelo belíssimo trabalho que está sendo desenvolvido, no que tange às melhorias nas estradas vicinais, independente de dia ou horário, além da sua bela equipe de trabalho que não mede esforços para prestar um serviço qualificado e de qualidade.