EDITAL DE SELEÇÃO Nº 001/2021 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO POR PRAZO DETERMINADO

EDITAL DE SELEÇÃO Nº 001/2021
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO POR PRAZO DETERMINADO

O MUNICÍPIO DE ERNESTINA, TORNA PÚBLICO, que realizará  Processo Seletivo Simplificado para contratação, por prazo determinado,  visando a contratação de pessoal, para desempenhar as funções de Professor(Pedagogia),Professor de Música, Professor de Matemática, Professor de Ciências,  Professor de Educação Física, Professor Língua Portuguesa, Professor de Informática, Professor Educação Inclusiva, Psicólogo e Psicopedagogo,  junto a Secretaria Municipal de Educação.

As inscrições somente poderão ser efetuadas na Secretaria Municipal de Educação – sito na Rua Julio dos Santos, na cidade de Ernestina, no horário das 08h e 30 min às 11h e 30 min. e das 13h e 30min ás 17h ,no período de 26 à 29 de Janeiro de 2021.

Documentos necessários para inscrição: Carteira de Identidade e CPF (Cadastro de Pessoa Física) ou outro documento de identificação com respectiva cópia, Original e Cópia da Habilitação legal para o exercício da profissão, Original e Cópia de Certificados de Pós Graduação ou Mestrado, Original e Cópia do tempo de experiência comprovado e ter idade mínima de 18 anos completos na data de encerramento das inscrições.

Demais informações poderão ser obtidos no departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Ernestina e na Secretaria Municipal de Educação.

RENATO BECKER
Prefeito Municipal

ACESSE O EDITAL COMPLETO NO LINK ABAIXO:
EDITAL 001_2021