18 de janeiro de 2021 as 18:07 / Administração, Geral

Prefeito Renato Becker e a primeira-dama Elena Becker, participam de reunião com a Equipe Técnica do CRAS de Ernestina

Na manhã desta segunda-feira, (18), o prefeito Renato Becker, acompanhado da primeira-dama do município, Sra. Helena Becker, reuniu-se com a Equipe Técnica do Centro de Referencia da Assistência Social [CRAS] de Ernestina. Na oportunidade foram recebidos pelo secretário da Saúde e Assistência Social – Geferson Goedel e pela Coordenadora do Cras – Mônica Aguirre.
O objetivo precípuo do encontro foi apresentar ao novo prefeito Renato e a primeira-dama Elena, o trabalho do Cras em sua totalidade e funcionalidade, como por exemplo: a sua estruturação, programas, serviços prestados aos usuários, gestão de recursos em nível municipal, estadual e federal.
Na ocasião, também foi abordado sobre o Sistema Único de Assistência Social [SUAS], bem como, sua rede de proteção e seu leque de atuação e serviços. A equipe técnica agradeceu a presença do prefeito e da primeira dama, pois é de grande valia que o poder executivo esteja inteirado a par e passo das ações e projetos desenvolvidos pelo Cras.