17 de novembro de 2020 as 10:52 / Administração

Prefeitura de Ernestina planeja prioridades nos setores de Obras e Serviços Urbanos

Em reunião na manhã desta segunda-feira (16) com a equipe de trabalho das secretarias de Obras e Serviços Urbanos, que tem a frente os secretários Rodrigo Dummel e Douglas Dorr, o prefeito de Ernestina, Odir João Boehm (Nico), planejou as ações que devem ser executadas até o fim do mês de dezembro, quando encerra o mandato da atual gestão no Poder Executivo Municipal.

Conforme o gestor, as prioridades são as melhorias na planta de redes de fornecimento de água e a conclusão das obras de pavimentação das ruas que estão em execução. “Não paramos de trabalhar nos últimos quatro anos e agradeço a toda a equipe de trabalho pelo empenho de cada um. Foi só assim, com a dedicação de todos, que transformamos Ernestina num lugar melhor para o povo ernestinense, com tantas obras e melhorias. Agora, nessa reta final, é momento de concluirmos os trabalhos e entregarmos uma Prefeitura em excelentes condições de governança ao próximo gestor”, afirmou o prefeito Nico.