09 de novembro de 2020 as 21:44 / Geral

Mais dois consumidores recebem prêmios do Nota Fiscal Gaúcha

O Programa Nota Fiscal Gaúcha, do Governo do Estado, voltou a entregar prêmios em Ernestina. O sorteio realizado no dia 29 de outubro contemplou Marcos Hoefle e Leomar Valderi Ebertz com cheques de R$ 150,00 para cada. Eles estavam cadastrados no programa e consumiram produtos no comércio local ernestinense, recebendo cupons para a participação dos sorteios.

Todos os munícipes podem concorrer aos prêmios nos sorteios mensais. Para isso, é necessário estar cadastrado no programa, o que pode ser feito com auxílio da equipe no Setor Tributário na Prefeitura ou, então, diretamente no site www.sefaz.rs.gov.br. Após o cadastro, para concorrer aos prêmios nos âmbitos municipal e estadual é necessário exigir que seu CPF seja incluído na nota fiscal no ato da compra no comércio local, gerando cupons automaticamente.