30 de setembro de 2020 as 18:52 / Geral

Ernestinenses recebem prêmios do Programa Nota Fiscal Gaúcha

No sorteio realizado na quinta-feira, dia 24 de setembro, o Programa Nota Fiscal Gaúcha, do Governo do Estado, contemplou dois ernestinenses. Os munícipes Eduardo Magarinos e Valdecir Albrecht receberam R$ 150,00 cada no sorteio válido para o âmbito municipal. Todos com cupons concorrem também aos prêmios no âmbito estadual.

É possível acumular cupons para concorrer aos prêmios nos sorteios mensais. Para isso, é necessário estar inscrito no programa, o que pode ser efetuado no site www.sefaz.rs.gov.br ou no Setor Tributário da Prefeitura de Ernestina. Após o cadastro, a pessoa deve solicitar que seu CPF seja incluído na nota fiscal no ato da compra, o que irá gerar cupons para concorrer aos prêmios nos sorteios, além de ajudar a combater a sonegação fiscal e garantir que os recursos retornem para mais investimentos no município.

Prosseguir