28 de novembro de 2018 as 11:06 / Geral

Prefeito Odir comemora os recursos que o Município irá receber ainda neste ano

Na semana passada, de 20 a 23 de novembro, o Prefeito Odir João Boehm esteve em Brasília reivindicando a liberação dos recursos de quatro emendas parlamentares, recursos esses que já foram licitados. Também foi recebido nos Ministério da Agricultura, Educação e Saúde. Na oportunidade visitou vários gabinetes da Bancada Gaúcha, destacando o gabinete do Deputado Giovani Cherini e Márcio Biolchi onde entregou novos pedidos de emendas.

O Prefeito Odir está confiante que até o final do ano o município receba o recurso para recuperação das estradas de acesso até a ponte de Nicolau Vergueiro e Posse Barão, além de duas emendas para compra de máquinas e equipamentos. Comemora Odir que até o final do ano temos a previsão de receber aproximadamente R$1.000.000,00

Continuamos trabalhando e buscando recursos pra melhorar o atendimento da nossa comunidade, destaca o Prefeito e agradece toda a equipe que trabalha junto com a administração melhorando cada vez mais a qualidade de atendimento das pessoas.