29 de julho de 2020 as 13:18 / Geral

Campanha recolheu lixo eletrônico em Ernestina

Há materiais que não podem ser descartados no lixo comum por questões ambientais. Diante disso, a Prefeitura de Ernestina viabilizou uma campanha de coleta de lixo eletrônico que recolheu na terça-feira, dia 14, os materiais descartados pela população ernestinense nos pontos de coleta.

Produtos como refrigeradores, máquinas de lavar e microondas, além de aparelhos eletrônicos como televisores, computadores, telefones celulares, tablets, drones, como também pilhas, baterias, cartuchos e toners puderam ser descartados nos pontos estrategicamente instalados nas escolas João Alfredo Sachser, Osvaldo Cruz e antiga João XXIII, e no pátio da Prefeitura Municipal. Agora, os materiais receberão destino apropriado sem prejudicar o meio ambiente.