05 de junho de 2020 as 21:23 / Administração

Ernestina aplicará mais R$ 50 mil no combate ao coronavírus

A comunidade ernestinense tem encontrado aliados no enfrentamento a Covid-19. Na última semana, a Administração Municipal de Ernestina recebeu a boa notícia de que receberá mais R$ 50 mil para aplicar nas ações de contingência do coronavírus, que tem mobilizado recursos humanos e financeiros na prevenção e tratamento.

O recurso será destinado pelo deputado federal Pedro Westphalen (Progressistas) em articulação conduzida pelo vereador Maurício Goedel, presidente do PP de Ernestina. A confirmação ocorreu na visita do assessor parlamentar do deputado, Valdir Kirst, em reunião com o prefeito de Ernestina, Odir João Boehm; o chefe de Gabinete, Sandro Pfluck; o secretário de Saúde e Assistência Social, Leonel Borba; a secretária de Administração, Mara Santos; o diretor de Planejamento, André Bueno; e os vereadores Maurício Goedel e Leonir Vargas.

Ao celebrar o recurso, o prefeito Boehm reforçou que a união em torno de pautas de interesse da comunidade é muito importante. “Obrigado ao deputado pelo recurso destinado à nossa comunidade. Será muito importante nos trabalhos na Unidade de Saúde. Obrigado também ao vereador Maurício pela articulação. Precisamos estar unidos para enfrentarmos juntos essa pandemia”, disse o prefeito.