29 de maio de 2020 as 13:39 / Administração

Prefeito Nico assina ordem de serviço de pavimentação de seis ruas urbanas

O município de Ernestina voltará a se transformar em um canteiro de obras. Mas é por um ótimo motivo: seis novas ruas terão trechos pavimentados. O prefeito ernestinense, Odir João Boehm, assinou nesta semana o contrato e a ordem de serviço que autoriza o início das obras de calçamento com blocos de concreto intertravados – PAVI-S. A assinatura ocorreu na presença do vice-prefeito, Arno da Silva, da secretária de Administração, Mara Santos, do secretário de Serviços Urbanos, Douglas Dorr, e do representante da empresa vencedora da licitação.

A Administração Municipal está investindo R$ 320 mil de recursos próprios na pavimentação de trechos das ruas Alfredo Augusto Koche, Amaro Bello de Carvalho, Cristiano Becker, Ernesto Goedel, Flávio Schimit e Waldir Armando Arend, compreendendo uma área de 5.750,63 m². As obras serão iniciadas na próxima semana, a partir de segunda-feira, dia 1º de junho, e a expectativa é de que sejam concluídas em dois meses.

O prefeito Boehm celebra o novo investimento na infraestrutura. “Estamos muito felizes. Parabéns à equipe pela competência e trabalho sério e transparente e obrigado às pessoas de Ernestina pelo apoio e compreensão. Estarmos investindo estes valores com recursos próprios é prova do nosso trabalho transparente à frente da Prefeitura. Investir em infraestrutura é dar melhores condições de qualidade de vida à comunidade e estamos felizes por seguirmos melhorando Ernestina para o seu povo”, revela o prefeito Boehm.

O investimento e os avanços na infraestrutura viária também são comemorados pelo vice-prefeito, Arno da Silva. “Este é um grande momento. Melhorar as ruas está entre as principais solicitações dos munícipes. E estamos fazendo isto com recursos próprios do orçamento. Isso é ainda mais significativo por ser num momento em que o governo do Estado e da União não incentivam projetos assim nos municípios. Estamos construindo uma Ernestina melhor para as pessoas”, afirma Arno.