24 de março de 2020 as 23:15 / Administração

Ernestina seguirá na luta contra o coronavírus

A comunidade ernestinense está e continuará comprometida na luta contra o coronavírus. Os órgãos públicos, empresas, entidades, organizações e membros da comunidade continuarão seguindo as recomendações do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde (OMS) no combate ao coronavírus.

Até a noite desta terça-feira (24), já foram confirmadas oficialmente mais de 18 mil mortes pelo mundo e não é possível projetar o fim da pandemia. Diante disso, a Administração Municipal pede que a comunidade continue seguindo as orientações de isolamento social e reforço na higiene pessoal, que todos sigam mobilizados contra o coronavírus para que os próximos mortos não sejam membros da comunidade ernestinense.

Ao garantir que o município seguirá mobilizado no enfrentamento a pandemia do Covid-19, o prefeito de Ernestina, Odir João Boehm, reconhece o esforço que tem sido empreendido por todos. “Obrigado a comunidade pelo apoio e compreensão, às pessoas da comunidade, aos empresários, aos trabalhadores. Estamos lutando pela saúde e bem de todos”, afirmou o prefeito em nota publicada pela Prefeitura na noite desta terça.