15 de março de 2020 as 19:16 / Administração

Prefeito em exercício, Arno da Silva participa de reunião da Ampla e abertura da 5ª Expo Gentil

Na última sexta-feira (13), o prefeito em exercício de Ernestina, Arno da Silva, e o diretor de Planejamento, André Bueno, participaram da reunião da Associação dos Municípios do Planalto (Ampla), à qual o município Ernestina é vinculado. A reunião ocorreu em Gentil e contou com a participação de lideranças políticas dos municípios da região.

A comitiva ernestinense acompanhou, no encontro, a explanação de Elisângela Hesse, representante da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), sobre as “Principais providências após a Reforma da Previdência – EC nº 103/2019, aos municípios vinculados ao RGPS ou RPPS”.

Após a reunião, as lideranças prestigiaram a abertura da 5ª Expo Gentil, na presença do prefeito de Gentil, Alcenir Dalmago, e do vice-prefeito, Adelar Silvestri. A participação na feira, que atraiu milhares de visitantes a Gentil de sexta (13) a domingo (15), fortalece as relações de Ernestina com outros municípios gaúchos.