03 de março de 2020 as 09:53 / Administração

Ernestina presente na abertura do 19° Festival Nacional da Cuca com Linguiça

Nesta semana, o município vizinho de Victor Graeff recebe milhares de visitantes no 19° Festival Nacional da Cuca com Linguiça, festividade já tradicional e consolidada no calendário de eventos da região. A abertura oficial ocorreu na noite de segunda-feira (02) e a comunidade de Ernestina esteve representada pelo prefeito em exercício, Arno da Silva.

No evento, o atual chefe do Executivo ernestinense encontrou-se com o deputado estadual Aloísio Classmann; o ex-prefeito de Victor Graeff, Flávio Lammel; e Emerson Quadros, assessor do deputado federal Giovani Cherini, entre outras autoridades e lideranças políticas. A programação do 19° Festival Nacional da Cuca com Linguiça segue até sexta-feira (06), com shows musicais abertos ao público com entrada gratuita.