28 de fevereiro de 2020 as 10:23 / Educação

Lideranças planejam próximas ações do turismo ernestinense

A comissão de lideranças engajadas nas iniciativas turísticas da rota Caminhos que Encantam reuniu-se novamente na quarta-feira, dia 19, para alinhavar as ações de divulgação que ocorrerão nas próximas semanas. O encontro foi realizado na Floricultura da Vone, em um ambiente acolhedor, com uma decoração que recepcionou os participantes.

Na pauta da reunião esteve a participação do turismo ernestinense na Expodireto Cotrijal 2020, no dia 06 de março, em Não-Me-Toque. Foram explanadas também questões relacionadas a produção do novo folder de divulgação e o desenvolvimento do novo vídeo de apresentação dos pontos turísticos, que está em construção pela Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo. Ernestina também passa a fazer parte do novo catálogo turístico do Rio Grande do Sul, que está em atualização e levará também os atrativos turísticos do município.

Além de representantes de entidades e atrativos que compõe a rota turística de Ernestina, e do Conselho Municipal de Turismo, participaram da reunião a secretária de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Ingrid Worst, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Paulo Baumgratz, e a extensionista social do Escritório Municipal da Emater, Rosane Turra Treviso.

Prosseguir