05 de fevereiro de 2020 as 19:32 / Administração

Administração Municipal e Sine projetam parcerias em 2020

O prefeito de Ernestina, Odir João Boehm, recebeu em reunião o coordenador regional do FGTAS/Sine de Passo Fundo, Elton Luiz D’Marchi, na manhã desta terça-feira (04). A regional abrange 181 municípios, Ernestina entre eles. O chefe de Gabinete da Prefeitura, Sandro Pfluck, também participou do encontro.
Na reunião, as lideranças debateram futuras parcerias entre o município e a Agência de Passo Fundo do FGTAS, a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social, para 2020. “Ernestina segue aberto a ações que beneficiem a comunidade de Ernestina, nossa equipe da Administração Municipal está aberta a construir parcerias que possibilitem a melhoria da qualidade de vida das pessoas, que criem novas oportunidades, como no caso das possibilidades do Sine. Nossa comunidade possui muitas potencialidades que podem ser bem acolhidas diante das oportunidades divulgadas pelo Sine”.