14 de janeiro de 2020 as 17:48 / Administração

Ernestina segue engajado em pautas de interesse regional com a Ampla

O município de Ernestina segue empenhado em pautas de interesse regional, com a intenção de contribuir para o fortalecimento das demandas coletivas e união entre as municipalidades. Na noite da última quinta-feira (09), o vice-prefeito de Ernestina, Arno da Silva, e o diretor de Planejamento, André Bueno, participaram da reunião da Associação dos Municípios do Planalto Médio (Ampla), realizada em Mato Castelhano.

No encontro entre prefeitos, vices, primeiras-damas e demais representantes dos municípios ligados à entidade, ocorreu a eleição da nova presidência da associação e do Consórcio Intermunicipal da Região do Planalto Médio (Ciplam). A nova diretoria da Ampla é liderada pelo presidente Marcos Antônio Oro, prefeito de David Canabarro – ele sucede o prefeito de Mato Castelhano, Jorge Agazzi, presidente em 2019. O prefeito de Coxilha, Ildo Orth, assume a presidência do Ciplam em 2020.