A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
17 de dezembro de 2019 as 10:58 / Geral

Nota Fiscal Gaúcha entrega novos prêmios aos ernestinenses

Dois munícipes receberam um presente de Natal bem “recheado”. João Carlos Muller da Silva e Odila da Silva Santos foram sorteados no Programa Nota Fiscal Gaúcha e foram contemplados, cada um, com R$ 500,00. O sorteio ocorreu no dia 12 de dezembro entre os munícipes cadastrados no programa criado pelo Governo do Estado.

 

Como participar?

Para concorrer aos prêmios nos sorteios mensais, o munícipe precisa estar cadastrado no Programa Nota Fiscal Gaúcha e deve, então, solicitar que o número do seu CPF seja incluído na nota fiscal no momento da compra realizada no comércio local. A inscrição no programa pode ser efetuada diretamente no site www.sefaz.rs.gov.br ou, se necessário, com o auxílio da equipe no Setor Tributário na Prefeitura de Ernestina.

O programa foi criado para combater a sonegação fiscal e incrementar a arrecadação, recursos que são revertidos em novos investimentos para a comunidade. Além de ajudar a combater a sonegação fiscal, os participantes do programa concorrem a prêmios no município e no Estado em sorteios mensais.



Notícias Semelhantes
Ernestina/RS
Rua Júlio dos Santos, 2021 - CEP: 99140-000
Telefone: (54) 3378-1105
E-mail: gabinete@pmernestina.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 11:30 e 13:30 às 17:30