10 de dezembro de 2019 as 10:08 / Obras e Viação

Administração Municipal conclui obra de pavimentação na Rua Alfredo Lutz

Os moradores da Rua Alfredo Lutz já podem usufruir da nova obra finalizada pela Administração Municipal de Ernestina. A equipe de trabalho concluiu, nas últimas semanas, a pavimentação de mais um trecho da rua, com blocos de concreto intertravados Paver, que contribuem não só com uma via com mais segurança e conforto aos usuários, mas também com o paisagismo do município.

A obra de pavimentação do trecho de 100 metros da Rua Alfredo Lutz integra o conjunto de obras que está em execução no município. Os investimentos em infraestrutura só nesse conjunto de projetos são de aproximadamente R$ 1 milhão, dos quais R$ 372 mil são para trechos das ruas. Além da Alfredo Lutz, estão sendo pavimentados trechos das ruas Amaro Bello de Carvalho (antiga rua Tranquilin Haup), João Gonçalves da Silva e Flávio Schmitd.

O prefeito de Ernestina, Odir João Boehm, celebra o avanço das obras. “São solicitações muito antigas da comunidade e estamos felizes por estarmos conseguindo realizar. Ainda mais por ser fruto da nossa gestão financeira responsável, colocando as contas em dia e economizando recursos”, comenta Boehm. A avaliação é corroborada pelo vice-prefeito, Arno da Silva. “Toda a equipe de trabalho está de parabéns, sabemos da competência e esforço de cada um para que essas importantes obras sejam possíveis. Sabemos, também, que há muito a ser feito ainda, principalmente em infraestrutura, mas aos poucos vamos evoluindo, os poucos recursos e a falta de repasses do Governo dificultam a manutenção dos trabalhos e novos investimentos”, acrescenta Arno.

Prosseguir