04 de dezembro de 2019 as 19:54 / Geral

Programa Nota Fiscal Gaúcha premia novos contribuintes

Em sorteio realizado no dia 28 de novembro, o Programa Nota Fiscal Gaúcha contemplou mais dois ernestinenses. Desta vez, Ivete Aparecida de Oliveira e Itamar Mendes de Melo foram os sorteados. Cada um deles recebeu o prêmio de R$ 150,00.

Para participar dos sorteios mensais, os contribuintes devem estar cadastrados no Programa Nota Fiscal Gaúcha e devem solicitar que seja colocado o número do CPF na nota fiscal no ato da compra realizada no comércio local. Além de concorrer aos prêmios nos sorteios municipal e estadual, o munícipe ajuda a combater a sonegação fiscal. O cadastro no programa pode ser feito no site www.sefaz.rs.gov.br ou, então, no Setor Tributário da Prefeitura.

Contribuinte de Ernestina, ajude a combater a sonegação, exija nota fiscal no momento da compra efetuada e peça para colocar o seu CPF. Assim, você combate a sonegação fiscal e ainda concorre a prêmios.