27 de novembro de 2019 as 08:29 / Obras e Viação

Prefeitura conclui cercamento do Cemitério Municipal

Foi concluída nesta semana a obra de cercamento da área do Cemitério Municipal de Posse Barão. Esta é uma solicitação antiga da população ernestinense, que evidenciava a necessidade do cercamento para a maior segurança do espaço. Para realizar a obra, a Administração Municipal de Ernestina investiu R$ 31 mil, recursos próprios do orçamento, para a aquisição dos 255 metros de tela, fundação e instalação da cerca.

Somada ao investimento na Casa Mortuária, esta iniciativa representa o esforço da gestão municipal em atender projetos em diversas áreas solicitadas pela comunidade, numa perspectiva horizontal de desenvolvimento para atender diversos setores. “Estes são recursos próprios que resultam de uma gestão responsável e consciente dos recursos públicos. Melhorarmos a infraestrutura dos serviços utilizados pela comunidade gera resultados ao longo de muitos anos para a população”, comenta o prefeito de Ernestina, Odir João Boehm.