15 de março de 2020 as 20:01 / Obras e Viação

Em parceria, Ernestina e Victor Graeff reconstroem ponte na divisa

Foi concluída nesta quinta-feira (12) a reconstrução da ponte entre os municípios de Ernestina e Victor Graeff. A obra resulta de um esforço conjunto entre as administrações municipais dos dois municípios e moradores próximos.

A ponte conecta a estrada da linha São Paulo, comunidade do Pessegueiro, em Ernestina, à estrada da comunidade do Faxinal, em Victor Graeff. A nova ponte reconstruída também está mais elevada, visto que a antiga era muito baixa, o que dificultava o tráfego seguro pelo local. Segundo o secretário de Obras e Viação de Ernestina, a nova ponte oferece mais segurança aos moradores que trafegam entre os municípios.

O prefeito em exercício de Ernestina, Arno da Silva, acompanhou a execução da obra e vistoriou a nova ponte após a conclusão dos trabalhos. “Nossa equipe está de parabéns pela seriedade e profissionalismo do trabalho na reconstrução da ponte. Obrigado também aos moradores e a Prefeitura de Victor Graeff pela parceria. Essa é mais uma ponte reconstruída e que melhora a infraestrutura no interior”, afirma Arno da Silva.