26 de novembro de 2019 as 15:37 / Educação

Matrículas abertas na rede municipal de ensino

Segue aberto até o dia 20 de dezembro o período de matrículas e rematrículas nas escolas municipais de educação infantil e ensino fundamental,  no horário da manhã e tarde. A matrícula na educação infantil é obrigatória para crianças que completarão 4 anos até 31 de março de 2020. Crianças com 6 anos completos até esta mesma data devem ser obrigatoriamente matriculadas para o ensino fundamental.

A obrigatoriedade segue uma legislação federal. Serão responsabilizados na forma da Lei os responsáveis por crianças em idade escolar que não atenderem ao chamado do Edital.

Para efetivar a matrícula, os pais ou responsáveis devem portar os seguintes documentos pessoais e de seus filhos (xerox e original):

Pais ou responsáveis

– CPF

– RG

– Comprovante de Residência

– Comprovante trabalho (se possuir).

– Cartão Bolsa Família (se possuir)

Criança

– Certidão de Nascimento;