24 de outubro de 2019 as 09:39 / Educação

Professores e colaboradores das escolas são homenageados em Ernestina

Em confraternização ocorrida no último sábado, dia 19 de outubro, a Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo de Ernestina prestou homenagens e agradecimentos aos professores e demais colaboradores vinculados a rede municipal de ensino, devido a passagem do Dia do Professor, em 15 de outubro, e do Dia do Servidor Público, a ser celebrado em 28 de outubro.

O churrasco de confraternização foi realizado no Camping Prainha, em Ernestina, com a integração entre professores e colaboradores das quatro escolas municipais, EMEI Dr. Orlando Rojas, EMEF Educarte, EMEF Osvaldo Cruz e EMEF João Alfredo Sachser. Como relata ainda a secretária da pasta, Ingrid Worst, foram entregues ainda mimos de agradecimento a cada um dos homenageados, que se dedicam diariamente em construir um ambiente favorável ao ensino das crianças ernestinenses.