17 de outubro de 2019 as 12:45 / Obras e Viação

Prefeitura de Ernestina confirma quase R$ 1 milhão para Infraestrutura com recursos próprios

Já estão em execução algumas das novas obras de Infraestrutura no município de Ernestina. Conforme antecipado pela Administração Municipal há dois meses, a Prefeitura confirmou o investimento de aproximadamente R$ 1 milhão em novas obras, recursos próprios do orçamento municipal provenientes das medidas de contenção de gastos adotadas pela atual gestão.

Entre obras que já estão em execução e outras que serão iniciadas na sequência, estão a pavimentação de trechos das ruas Amaro Bello de Carvalho (antiga rua Tranquilin Haup), João Gonçalves da Silva, Flávio Schmitd e Alfredo Lutz; o cercamento de área para ampliação do cemitério; o cercamento de área pra campo de futebol; o cercamento de área para playground; a realocação e construção de quadra poliesportiva coberta no espaço educativo 6 salas; a sala para arquivo morto; e a construção de espaço para a Feira do Produtor.

Recursos próprios do município

Na avaliação do prefeito de Ernestina, Odir João Boehm, este é um investimento significativo ainda mais por ser oriundo de recursos próprios da municipalidade. “É um grande passo para o município. São demandas muito antigas e importantes para a comunidade, e ficamos muito felizes por conseguirmos resolvê-las com recursos próprios, algo muito raro neste atual cenário difícil para os municípios. Com esse investimento, será possível oferecermos uma excelente infraestrutura à comunidade ernestinense em vários espaços”, afirma Boehm.

Sugestão de legenda: Trechos de quatro vias urbanas recebem obras de pavimentação

Crédito das imagens: Divulgação/Prefeitura de Ernestina