26 de abril de 2019 as 15:29 / Geral

Prefeito Odir participa de reunião na AMPLA

O Prefeito Municipal senhor Odir J. Boehm esteve participando na manhã de hoje (26/04) de uma reunião com todos os prefeitos da associação da Ampla, (Associação dos Municípios do Planalto Médio), onde foram tratados vários assuntos referentes as administrações municipais, propostas para melhorar a qualidade de vida das pessoas e também os desafios que os pequenos municípios estão enfrentado em busca de recursos que estão cada vez mais escaços, sendo que o valor dos repasses continuam os mesmos e é difícil conseguir manter a saúde, educação e obras em pleno desenvolvimento. Nós estamos desenvolvendo um trabalho em equipe e com parcerias entre todas as secretarias para podermos atender cada vez melhor os nossos munícipes, conclui o Prefeito Odir.