13 de março de 2019 as 17:06 / Geral

Prefeito Odir é recebido pele Deputado Federal Cherini

Prefeito cumpre agenda em Brasília, entre os dias de 19 e 22/02 o Prefeito Odir esteve buscando recursos na esfera federal, onde foi recebido por vários parlamentares gaúchos e na oportunidade entregou ao Deputado Federal Giovani Cherini pedido de emenda parlamentar para poder investir cada vez mais nas áreas de maior necessidades do município. Cherini recebeu o pedido e demonstrou grande interesse em mais uma vez poder contribuir para o crescimento e desenvolvimento do município. Odir finaliza dizendo que a situação para os municípios de pequeno porto é difícil e e para tanto precisamos sempre buscar emendas para atender as necessidades de todos os munícipes, sinto-me feliz pois muitas vezes quando solicitei pedido de emendas fui atendido, conclui o Prefeito.